logo da vtnorton

📰 Outras postagens

Olá, São Paulo

Olá, São Paulo

#viajens#pessoal#cotidiano
por vítor norton, em 13/06 às 00h00

Olá, São Paulo

No próximo sábado (15) estarei abrindo um novo capítulo na minha história, tendo a cidade de São Paulo como minha residência e local de trabalho.
Desde a primeira vez que fui para a maior cidade da América Latina ficou claro que queria estar me mudando para lá, e uma das minhas metas de ano novo – para 2019, foi de pegar todas as minhas coisas e comprar uma passagem só de ida para lá.
Tenho a sorte, o privilégio, e bastante trabalho duro na minha bagagem que me permitiu, sempre, ter meus sonhos realizados, e aqui está, mais um pra lista!
O que mais me deixa animado, além do trabalho novo, é estar mais perto da comunidade técnica, tanto podendo participando de eventos quanto podendo palestrar e organizar mais eventos. Nesse novo capítulo terei certeza de que você irá ouvir meu nome muito ainda.
Para iniciar todo o rolê e oficializar ele, já tem até evento marcado no dia 26 de Junho lá em Campinas, SP – o Insider Dev Tour, aonde estarei falando sobre Microsoft Graph e desenvolvimento de aplicativos Windows 10.