logo da vtnorton

📰 Outras postagens

heartthrob: o framework para o fluent design na web

heartthrob: o framework para o fluent design na web

#heartthrob#projetos#opensource#dev
por vítor norton, em 28/05 às 00h00

heartthrob: o framework para o fluent design na web

Hoje estou lançando o framework css/js heartthrob, que adiciona mais elegância no seu projeto, para parecer com o Microsoft Fluent Design, ele foi inspirado pelo Michael West – um incrível designer que ainda irá dominar o mundo com suas ideias.
Construído, desde 2016, a partir do zero com CSS – e JavaScript, ele usa o sistema de grids para sites responsivos baseados em Bootstrap 3, a ideia é ter um começo para quando você precisa desenvolver uma solução para sua empresa ou para si mesmo, é limpo, simples, fácil e ainda pequeno.
notion image
A ideia por trás deste projeto é torná-lo o mais simples possível para novos desenvolvedores, e agencias que criam vários sites por mês, tornando simples estudar, contribuir e modificar. Ele também faz muitas funções automáticas sem precisar gastar muito tempo construindo elas.
Perfeito para dashboards: eu construí e uso o heartthrob em vários dashboards e CMSs em várias startups e sistemas corporativos.Mais para compartilhar sobre isso em breve.
Bootstrap grid system: Um dos principais pontos do heartthrob é usar a mesma grid do Bootstrap, com uma ferramenta em que você tem mais controle.Ele também tem muita compatibilidade com qualquer site usando o bootstrap, já que usamos muitos nomes de classes similares.
Compatibilidade com o Kendo UI: Dentro do heartthrob você encontrará um arquivo css: kendo.heartthrob, que pode adicionar todo o trabalho feito neste framework à interface do kendo. Ele fica muito com com as grids, dropdowns, scheduler e outras entradas. em desenvolvimento.
Dê uma olhada na documentação para ver o que o heartthrob pode fazer por você.

Contribua: vamos construir juntos

Eu e minha equipe estamos usando ele nas soluções que construímos todos os dias, então espere correções agradáveis e pequenas adições, pois elas serão cada vez mais compatíveis com o Kendo e outros navegadores.
Estou mais do que aberto para ter contribuições para este projeto, então vá até a página do GitHub para me ajudar a melhorar ainda mais!
notion image
OBSERVAÇÃO: O Heartthrob não está pronto para dispositivos móveis. Convido você a criar uma pull request com algumas correções para celular, especialmente no header e no content.