logo da vtnorton

📰 Outras postagens

MVP Summit 2016 – Eu fui, eu tava

MVP Summit 2016 – Eu fui, eu tava

#windows-insider#viajens#devrel#comunidades
por vítor norton, em 14/11 às 00h00

MVP Summit 2016 – Eu fui, eu tava

Este ano fui pela segunda vez ao MVP Summit, e o que é isso Norton? Explico. O MVP Summit é o evento anual que a Microsoft faz em Bellevue e em Redmond, no estado de Washington, aonde fica localizada a sede da empresa e reune MVPs do mundo inteiro.
MVPs são, basicamente, premiados da Microsoft pela sua contribuição no último ano na comunidade, e nós MVPs temos alguns benefícios que incluem, mas não se limitam a: MSDN Subscription, Office 365 Subscription e, o melhor deles: o Summit!
São 4 dias de eventos na sede da empresa, com sessões incríveis e momentos memóravies que só podem ficar entre a gente. É meio que o clube da luta. Tudo está sobre NDA (acordo de confidencialidade), então: nada de foto, nada de espalhar o que está acontecendo lá.
Já dá pra imaginar que o conteúdo que recebemos lá é bem bacana né? Mas eu particularmente não acho que esta é a melhor parte do evento, e sim o networking. Se conectar com várias pessoas que também são apaixonadas por ajudar, colaborar, criar e pelos produtos que você também é apaixonado não tem preço. Além é claro de entrar em contato direto com os times de produtos da Microsoft.
Ah sim… Levei a bandeira que eu fiz do Windows Insider Program, porque está foi a maior reunião de ninjacats do mundo! 😉
notion image
notion image