Planos de E-commerce

Aumente a sua vitrine para toda a web

Sabia que 78% dos internautas atribuem mais qualidade aos negócios locais que estão na web?*

Plano Basic

Conheça o plano Basic, para você que tem um público muito específico e pretende vender localmente sem ter muitos riscos.

Veja mais

Plano Premium

Conheça o plano Premium para e-commerce, este é o plano perfeito para você que está começando agora e já quer ter resultados incríveis.

Veja mais

Plano Ultimate

Conheça o plano Ultimate para e-commerce, e veja como esse pode ser o plano perfeito para a empresa que já está no mercado e quer ampliar as suas vendas.

Veja mais

73
Pizzas
9500
Linhas de código
3200
Visitas mensais
5
Sites

Atualizações

Seu site não ficará parado, deixe que nós tomamos conta dele. Vamos estar adicionando novos elementos de forma gratuita no seu site.

WordPress + WooCommerce

Não só tem o uso da plataforma renomada WordPress, como terá um suporte e auxílio de vendas e cadastro no sistema como nenhuma outra empresa oferece.

E-mail profissional + Office 365

Use o Office 365, no plano E3 na sua empresa, tendo assim além de um e-mail profissional, Office original e 1TB no OneDrive além de outras vantagens.

Somente mensalidade

Sem taxa de adesão, desenvolvimento nem contratos. Somente o valor da mensalidade mesmo, e ela sai mais barato que os nossos serviços juntos.

Design profissional responsivo

O design do seu site é único assim como o seu negócio ele tem que ser uma extensão da sua loja e se adaptar a qualquer tamanho de tela.

SEO, seu site no Google e no Bing

Otimização profissional de sites com SEO, sua empresa no Google e no Bing.

Como alavancar a sua marca?

Se você ainda acha que internet é visitar um site cool, clicar em banners, bater papo, surfar e surfar, é melhor ficar esperto para não ser levado pela onda. Tsunamis afogam surfistas, mas não causam danos a quem enxergou de longe e se posicionou para crescer quando a praia estivesse limpa dos oportunistas.

Se quiser lucrar com a web, não espere dela resultados rápidos. Use-a na medida certa. Regimes de uma semana só servem para perder sete dias. Use-a para criar e explorar a informação e os relacionamentos. Que irão gerar negócios, dentro ou fora do ambiente web. Daí a importância da internet como ferramenta de marketing.

Fazer marketing na rede inclui criar relacionamentos com formadores de opinião que potencializam o valor do seu produto.

Nós queremos o seu sucesso

A muito tempo atrás, nós dançávamos NSYNC… E empresas costumavam analisar as vendas. Era isso. Vendas. Uma vez que sua venda fosse concluída, está pronto. É isso. Mãos lavadas. Adeus. Eu fiz o meu trabalho, quem sabe o que eles vão fazer com isso? Não é meu trabalho, o meu trabalho é vender.

Mas tem outra medida, acima dessa, que é o sucesso do seu cliente. É isso que conta. A métrica de caso que deve ser a principal é o sucesso do seu cliente. Ela não é a única métrica, é a mais importante. Porque se alguém não for bemsucedido usando o seu produto ou serviço, eles não vão utilizar novamente. Simples. Nem irão dizer para outras pessoas sobre.

É vital que negócios e organizações como o seu, esteja antenado aos sinais que estão lá fora.