Blog
jul 07

Pra você que vive postando no Instagram, fique atento

Eu gosto de compartilhar as coisas, o que tem acontecido comigo e tal, e eu acho importante compartilhar tudo, não tudo, muito. E há tantas formas de compartilhamento agora, porque temos o YouTube, Snapchat, Twitter, e eu posso compartilhar fotos no Instagram. E eu comecei a ver as fotos das pessoas que me seguem no Instagram. Dai mudei minha opinião: não é para compartilhar TUDO.

Particularmente eu amo o Instagram, as fotos que são postadas lá são as melhores: tão reveladoras. Não, não quis fazer um trocadilho infame com a palavra fotos, mas é verdade (crianças e adolescentes não irão entender o trocadilho).

Dependendo da foto da para rastrear onde você mora. E apesar de você estar querendo mostrar uma pessoa ou você mesmo, a foto pode ter mais informações do que parece, algo escondido nas sombras, ou algum detalhe despercebido que pode revelar segredos enormes.

Então, antes de publicar uma foto no Instagram, considere em rever ela antes de publicar pensando nisso. Algum mal intencionado pode usar a foto a seu favor. 😉

About The Author

I don't dream, I do a lot of things. Sou desenvolvedor Windows e Web, tenho o título de Windows Insider MVP (Anteriormente Microsoft MVP: Windows Experience). Sou escritor, programador, artista, mágico e inventor.