Blog
abr 29

Final do Imagine Cup em BH

Que eu sou maluco, não há quem duvide. Que eu amo viajar, também. Então na segunda feira desta semana (dia 25) recebo um e-mail me chamando para ir na Final do Imagine Cup em Belo Horizonte (MG). Semana de provas na faculdade, 150 quilômetros mais longe do que geralmente estou da faculdade, sem orçamento, sem lugar para ficar, sem nada. Claro! Partiu BH. Bate volta. Amo bate voltas.

WP_20160428_14_40_06_Pro2
Paula Bellizia no palco do Imagine Cup 2016 em BH

Sai de Cachoeiro rapidinho, fazer uma coisa rapidão em Belo Horizonte quarta à noite e chego sexta de madrugada. Virei duas noites em ônibus, mas compensou. O evento ocorreu na Cidade Administrativa de Minas Gerais, onde tem um prédio que chama Minas e outro prédio que chama Gerais. Achei cômico e bem mineiro colocar os nomes assim.  O auditório Juscelino Kubitschek estava reservado para o evento.

O evento, que está disponível para ser assistido no Channel 9, foi apresentado pelo Youtuber Lucas Rangel, teve palestra da Bel Pesce e claro, participação da Paula Bellizia, diretora da Microsoft Brasil e do Rodrigo Dias, o cara responsável pelo Imagine Cup no Brasil. Além de outros convidados especialíssimos. O evento foi super animado e as equipes ganhadoras mandaram muito bem.

Mas agora, que cheguei em casa, preciso dormir, porque quem me conhece sabe, eu não consigo dormir em ônibus. Ou seja… #partiuDormir

About The Author

I don't dream, I do a lot of things. Sou desenvolvedor Windows e Web, tenho o título de Windows Insider MVP (Anteriormente Microsoft MVP: Windows Experience). Sou escritor, programador, artista, mágico e inventor.